Saturday

bOSSa-nOVa sONg I wROTe


Eu escrevi uma bossa-nova chamada MARIA. Escute!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
I have written a bossa-nova song called Maria. Listen to it at Google!

Letra (Lyrics)

MARIA

Maria é linda, mas distante Maria diz alegrias, mas destrói minhas fantasias / Ah, Maria! / sabe poemas de cor, mas não sabe quem é / Maria faz cafuné Maria diz que é minha, mas é também de João e do Pedro Mormaço / Maria sempre come o meu último pedaço / Não sabe nem onde fica meu peito, mas entende tudo ao meu respeito / Já é mãe mesmo não sendo, me dá remédio, merenda, beijo na testa mas já diz dos meus amigos o que não presta / Maria faz melodias, mas não tem nenhuma harmonia / Ah, Maria! / Compõe trovas em dó, mas não usa nada em ré /Maria faz o que quer / Maria é linda, mas distante demais / Amo Maria, mas queria Maria sem mas

No comments: